Felipe Michelone
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Felipe Michelone, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-50117 - Analista de Serviço ao Cliente Pleno - Itu
Detalhes: 

Missão do cargo

Responsável pelo atendimento de clientes estratégicos que possuem certo nível colaboração proporcionando Nível de Serviço adequado ao perfil do cliente, bem como identificar e trabalhar na redução de custos logísticos e oportunidades de melhorias dos processos.

Principais atribuições

Responsável pelo atendimento de clientes estratégicos que permitem média/baixa interação e colaboração, proporcionando Nível de Serviço adequado ao perfil do cliente, bem como identificar oportunidades de melhorias dos processos. Garantir o abastecimento das lojas das redes de autosserviço, reduzindo as rupturas dos CDs e lojas, gerindo indicadores de ruptura e abastecimento junto time de Vendas e áreas de Abastecimento e Logística do cliente.

Ser um parceiro interno do Cliente e da área de Vendas, Planejamento e Marketing. Garantir alinhamentos de prioridades, disponibilidade de produto, suportando na execução das estratégias de sell out da conta através da gestão do ciclo de pedido completo. Desenvolver programas de parceria exigidos pelo Cliente.

Analisar árvore de perda de Case Fill Rate, identificando as principais oportunidades, endereçando e influenciando as demais áreas para entrega de um atendimento de alto nível. Liderar planos de ação, projetos e iniciativas de recuperação de resultados dentro de Customer Service e com áreas parceiras.

Buscar oportunidades de desenvolver atividades de colaboração com os Clientes de acordo com sua segmentação. Visitar clientes para atividades de implante, colaboração e gestão de atividades de melhoria de abastecimento. Liderar reuniões de alinhamento/resultados com o cliente periodicamente.

Realizar a gestão operacional da carteira de pedidos garantindo elevado nível de serviço, controlando a carteira/agendas e buscando contribuir para o faturamento. Responsável por liderar a agenda e influenciar na melhoria de parâmetros de abastecimento do cliente através de redução de ruptura, estoque virtual e incremento de In Stock.

Liderar E2E do ciclo do pedido do cliente: desde a entrada, alocação, planejamento, faturamento e entrega. Trabalhar junto à área de Transportes promovendo eficiência, otimização nas entregas e atendimento das especificidades dos clientes, bem como alinhamento e influência junto as áreas pares e redução de ocorrências.

Garantir disponibilização, manutenção e cadastro de SKUs no canal de captação de pedidos do cliente, bem como ajustar os parâmetros de abastecimento no sistema do cliente e suportar ajustes do plano de vendas ao longo do mês.

Formação Acadêmica

Ensino Superior completo em Engenharia, Logística, Administração de Empresas e aréas relacionadas.

Idioma

Inglês avançado

Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?