Luana Costa
Merck
Olá, candidato!
Meu nome é Luana Costa, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  Merck.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-41507 - Estágio em Tecnologia Farmacêutica, Qualidade, Validação/Controle do Processo, Assuntos Regulatório
Salário: R$ 1.870,00
Detalhes: Programa de Estágio da Merck 2020 - Para todos os curiosos!

Uma carreira na nossa empresa é uma jornada contínua de descobertas: nossos cerca de 52.000 colaboradores modelam como o mundo vai viver, trabalhar e se divertir com a próxima geração de avanços em Healthcare, Life Science e Performance Materials.
Durante mais de 350 anos dedicamos com paixão nossa curiosidade para descobrir modos inovadores e vibrantes para melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo.

O Departamento de Tecnologia Farmacêutica é a Unidade dentro de Global Healthcare Operations responsável pelo desenvolvimento de novos produtos,  assim como a manutenção de todos os produtos de linha da Companhia.

A área de Operações da Qualidade é responsável pelo gerenciamento das atividades de Qualidade relacionadas a disponibilidade de produtos para venda.

A área de Sistemas da Qualidade é aquela que cuida de todos os processos estratégicos para suportar a manutenção do Sistema da Qualidade Farmacêutico, de acordo com Boas Práticas de Fabricação e os requerimentos regulatórios aplicáveis.

A área de Assuntos Regulatórios é responsável pela regularização da empresa e dos produtos junto aos Órgãos Reguladores. Também desenvolve estratégias regulatórias para obtenção de novos registros, atualizações pós-registro (como renovações e alterações), cumprimento de exigências, solicitação de licenças e certificações nacionais e internacionais.

A área de Fabricação é aquela dentro da Produção que cuida de todos os processos de transformação das matérias primas em comprimidos, de acordo com as Boas Práticas de Fabricação, os requerimentos regulatórios e de segurança aplicáveis.

A área de Validação de Processos é responsável por atestar que os processos fabris para produção de medicamentos são capazes de produzir medicamentos de qualidade e seguros para o paciente.

Objetivo do programa:
Proporcionar aprendizado profissional a estudantes de nível superior, com o objetivo prepará-los para potenciais oportunidades de trabalho efetivos.
Criar um banco de talentos, atuais ou futuros, como uma fonte de recursos para a companhia.
 
Pré-requisitos:
Conclusão da Graduação (Bacharelado) em Dezembro/2021
Curso de Graduação: Farmácia; Química; Engenharia Química; Química Industrial

Ao se cadastrar para participar do programa, você poderá ser avaliado para atuar na(s) seguinte(s) área(s):
Tecnologia Farmacêutica
Operações da Qualidade
Sistemas da Qualidade
Assuntos Regulatórios
Produção Farmacêutica
Validação e Controle do Processo

 Bolsa-Auxílio: R$ 1870,00
Benefícios:
- Plano de saúde e dental
- Vale transporte
- Refeitório no local
 
Local de Trabalho: Jacarepaguá - RJ
* * * Pedimos atenção no preenchimento da escolaridade e mês/ano de formação, pois essa informação será eliminatória para o processo. * * *

Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?
Clique para listar as tarefas