Jessica Lucatelli
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Jessica Lucatelli, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-44507 - Analista de Recursos Humanos Pleno (Business Partner) - São Paulo
Detalhes: Missão do Cargo

Responsável atuar como parceiro de negócio, garantindo o modelo de atendimento Business Partner em todas as localidades sob sua responsabilidade. Assegurar o atendimento aos clientes (Desenvolvimento Comercial e Núcleo Atendimento a Vendas), conduzindo processos customizados de Recursos Humanos, visando a atração, desenvolvimento e retenção dos colaboradores, com base nas ferramentas, programas, políticas, normas e procedimentos da área de Recursos Humanos.

Principais Atribuições

Assegurar a disseminação dos valores, expectativas de liderança e comportamentos HEINEKEN para os times atendidos.
Apoiar os times com todos temas relacionados a pessoas, assegurando um suporte generalista de Recursos Humanos, tirando as dúvidas dos times, auxiliando em processos com áreas especialistas de RH e outras áreas da Companhia.
Apoiar a implementação e avaliação dos processos e políticas de recursos humanos, assegurando a correta execução, orientando e estando próximo às áreas clientes para contribuir com melhorias constantes.
Participar de reuniões da área e eventos internos e/ou externos organizados, de modo garantir o conhecimento profundo da realidade e contexto específico da atividade do cliente e assegurar um espaço/contribuição relevante da função de RH junto do mesmo.
Contribuir para a eficaz implementação dos programas/projetos de RH, trabalhando próximo as áreas especialistas e RH e aos clientes.
Dar suporte, treinar e orientar os gestores e colaboradores no sistema de gestão de desempenho da HEINEKEN (Performance Management), acompanhando e monitorando as diversas fases, realizando análises e dando feedback e recomendações de melhoria do PM para a área de Planejamento de RH & Remuneração em todo o ciclo anual.
Controlar o orçamento e HC’s de pessoas nas áreas clientes e apoiar a construção do Annual Plan.
Atuar em parceria com a área de R&S (Recrutamento & Seleção), através do entendimento das necessidades dos gestores com relação a definição do perfil desejado, entrevistas a candidatos finalistas.
Responsável pelos processos de admissão, movimentação, promoção e desligamento, fazendo interface com demais áreas.
Desenvolver, implementar e acompanhar o PAT das áreas.
Assegurar a construção e engajamento dos clientes com os planos de clima Organizacional, assim como o acompanhamento e ajustes necessários.
Apoiar os gestores com ferramentas de coaching, mentoring e feedback.
Suportar o desenvolvimento da Liderança por meio de programas e ações: comportamentos Heineken, valores, políticas de gestão de pessoas e suporte no desenvolvimento de expectativas de liderança;
Garanta gestão do RH no cumprimento da Legislação Trabalhista, Previdenciária e Acordo Coletivo.

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas relacionadas.

Requisitos
Pacote Office Intermediário.

Idioma
Inglês Avançado.
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