Jessica Lucatelli
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Jessica Lucatelli, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-42321 - Analista de Recursos Humanos (Business Partner) Sênior - Itu
Detalhes: Missão do Cargo

Responsável por atuar como parceiro de negócio, garantindo o modelo de atendimento Business Partner. Assegurar o atendimento aos clientes (CS&L), conduzindo processos customizados de Recursos Humanos, visando a atração, desenvolvimento e retenção dos colaboradores, com base nas ferramentas, programas, políticas, normas e procedimentos da área de Recursos Humanos.
Além disso, será responsável por conduzir o POD Pillar para a CS&L, além de promover a frente de capabilities para Supply Chain, por meio do desenho de trilhas de desenvolvimento baseado no modelo de competências funcionais global, influenciando a organização a alcançar os seus objetivos de curto, médio e longo prazo.

Principais Atribuições

Assegurar a disseminação dos valores, expectativas de liderança e comportamentos HEINEKEN para os times atendidos.
Apoiar os times com todos temas relacionados a pessoas, assegurando um suporte generalista de Recursos Humanos, tirando as dúvidas dos times, auxiliando em processos com áreas especialistas de RH e outras áreas da Companhia.
Apoiar a implementação e avaliação dos processos e políticas de recursos humanos, assegurando a correta execução, orientando e estando próximo às áreas clientes para contribuir com melhorias constantes.
Participar de reuniões da área e eventos internos e/ou externos organizados, de modo garantir o conhecimento profundo da realidade e contexto específico da atividade do cliente e assegurar um espaço/contribuição relevante da função de RH junto do mesmo.
Contribuir para a eficaz implementação dos programas/projetos de RH, trabalhando próximo as áreas especialistas e RH e aos clientes.
Dar suporte, treinar e orientar os gestores e colaboradores no sistema de gestão de desempenho da HEINEKEN (Performance Management), acompanhando e monitorando as diversas fases, realizando análises e dando feedback e recomendações de melhoria do PM para a área de Planejamento de RH & Remuneração em todo o ciclo anual.
Controlar o orçamento e HC’s de pessoas nas áreas clientes e apoiar a construção do Anual Plan.
Atuar em parceria com a área de R&S (Recrutamento & Seleção), através do entendimento das necessidades dos gestores com relação a definição do perfil desejado, entrevistas a candidatos finalistas.

Capabilities – Supply Chain
Definir e acompanhar a estratégia de desenvolvimento do POD Pillar para Supply Chain.
Contextualizar modelo de competências funcionais para realidade do negócio do Brasil.
Definir trilha de desenvolvimento com foco nas competências funcionais de Supply Chain.
Sistematização de programas que desenvolvam as competências críticas para o negócio.
Alinhamento dos programas locais com estratégia global do POD Pillar.
Padronização do modelo de integração funcional.

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas relacionadas;
Pós Graduação será considerado um Diferencial.

Idioma
Inglês Avançado.

Requisitos
Pacote Office Intermediário.
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