Felipe Michelone
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Felipe Michelone, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-45748 - Analista de Logística Junior - Itu/SP
Detalhes: Missão do cargo

Responsável pelo atendimento aos clientes, envolvendo Captação e processamento de Pedidos, Gerenciamento de ocorrências que bloqueiem o fluxo normal da Ordem (Pedido), atuando como interlocutor do Cliente com a Cia. Participar em projetos para melhoria no nível de serviço e entrega dos produtos HEINEKEN.

Principais Atribuições

Captar e processar Pedidos de Venda, Bonificação, Trocas, Empréstimo, Exportação, etc, garantindo fluxos de logística reversa e alocação de ativos nas remessas e assegurando adequado atendimento logístico ao Cliente através das ferramentas adequadas com base nas melhores práticas de produtividade e níveis de qualidade, tempos e custo. Garantir que a cadência de abastecimento de produtos esteja de acordo com a necessidade dos Clientes, seu mercado e capacidades de recebimento e que suas especificidades sejam atendidas (restrições de janelas, tipo de veículo, etc), sempre alinhando o fluxo com times Comercial, Transportes, Expedição e Planejamento, bem como áreas de Supply do Cliente.
Providenciar análises de dados (disponibilidade de produto, níveis de estoque, volumes planejados versus realizado por Cliente, etc.) para suporte à tomada de decisões.
Tratar ocorrências de atendimento, ajustando pedidos conforme necessidade e alinhamento com clientes, acionando equipes de Armazém e Transportes e atuando
com esses como facilitador, com objetivo de garantir produtividade nas unidades fabris e alto nível de serviço.
Realizar os agendamentos de recebimento com as áreas de Supply dos Clientes conforme sua necessidade e capacidade, garantindo cumprimento da matriz de
atendimento e alinhando com o time de Transportes os modelos de veículos permitidos, bem como suas possíveis restrições de janela e demais especificidades.
Participar de projetos de melhoria no nível de serviço aos clientes.
Garantir que Clientes não usuários de EDI (Eletronic Data Interchange) conheçam plenamente a ferramenta WEB Portal para que os pedidos sejam lançados
corretamente e dentro dos prazos estabelecidos pela área de Serviços Logísticos.
Gerir o processo de Trocas de Produto Acabado, recebendo e controlando os Pedidos de Troca de Produto e acompanhando o processo até sua conclusão, passando por análises técnicas de procedência e faturamento do ressarcimento (respectivamente junto às áreas de Controle de Qualidade e oito Centros de Distribuição).

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Administração e áreas relacionadas.

Idioma
Inglês - Intermediário
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