Juliana Coutinho
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Juliana Coutinho, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-39256 - Analista Administrativo Sênior  - Manaus
Detalhes: Missão do Cargo

Responsável pelo cumprimento das programações de compras de menor complexidade da Unidade, mediante a análise das requisições de compra; cotação junto aos fornecedores; proceder regularizações; atualização dos valores (sistema) e comparação do melhor valor e demais condições; efetuar a negociação para compra; providenciar a emissão do pedido e confirmação do mesmo; bem como participar no desenvolvimento dos fornecedores, objetivando garantir a aquisição dentro dos padrões de qualidade, preços e a entrega nos prazos estabelecidos; garantir follow up das encomendas.

Principais Atribuições

Assegurar o cumprimento das programações de compras de materiais diversos, utilizando o conhecimento específico, desenvolvendo fornecedores, realizando cotação de fretes, visando realizar as aquisições procurando sempre o melhor preço, qualidade e entrega do produto e serviço.;
Analisar todo o conteúdo das solicitações de compra, principalmente a natureza técnica, visando atender as demandas conforme as necessidades da empresa.
Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
Esclarecer para os fornecedores ou seus representantes, todas as especificações técnicas dos produtos constantes no pedido, bem como, detalhes sobre dimensões, materiais, entre outros, a fim de garantir o correto entendimento da solicitação;
Manter boas relações com os fornecedores, apoiando suas sugestões e encorajando a assistência técnica, para a melhoria dos produtos adquiridos sob encomenda;
Realizar Follow up das programações de compras (pedidos de compras) colocadas junto a fornecedores habituais, verificar os níveis de estoque acompanhando as curvas de demanda;
Realizar análise crítica e propor melhorias, desenvolver e programar as compras programadas, visando à racionalização dos processos através dos relatórios de estoque mínimo gerados pelo sistema;
Acompanhar e Solucionar as divergências entre fornecimento das programações e entradas das mercadorias;
Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com as programações.

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Administração, Finanças e áreas relacionadas.
Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?
Clique para listar as tarefas