Larissa Carneiro
BASF
Olá, candidato!
Meu nome é Larissa Carneiro, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  BASF.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-51805 - Estágio em Acesso ao Mercado - BASF
Detalhes: 

Quer colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos? A BASF, líder mundial na indústria química e agroquímica, está oferecendo diversas oportunidades de estágio! A empresa oferece aos estagiários:

  • Ações de treinamento e desenvolvimento;
  • Participação em grupos de afinidade;
  • Aprendizado na prática.

Um pouco mais sobre a área: Divisão Agro - Soluções Para Agricultura

É responsável pelas soluções para agricultura (tecnologia para sementes, defensivos agricolas). Dentro desta área temos o departamento de acesso ao mercado, onde estão os setores que cuidam dos programas de relacionamento (atualmente são 12 programas divididos em Loyalty e Incentivo)

O maior desafio da posição é a administração das demandas, por ser uma área em que a missão é o relacionamento com o cliente, mas que também é primordial que seja feito a analise e controle dos indicadores. Por isso é preciso ter senso de urgência e organização para tocar os projetos de maneira eficiente.

Os cursos considerados para esta posição são os cursos de Administração, Marketing , Economia e Publicidade Propaganda com formação a partir de Julho de 2022. 
Necessário inglês intermediário, Excel e Power Point intermediários. 

O estagiário irá dar suporte ao Analista Sênior. Levantamento de indicadores, participar de projetos de melhoria , conhecer e acompanhar a fabrica e laboratorio.

Local de trabalho: Unidade BASF Morumbi.
Horário do estágio flexível. (08h ás 15h , 09h ás 16h ou das 10h ás 17h)

Gostou da oportunidade? Quer saber mais? Então não perca esta chance e faça sua inscrição no processo seletivo. Aguardamos o seu cadastro!

Problemas para se candidatar? Entre em contato com larissa.liao@randstad.com.br

Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?