Ana Alcalde
HEINEKEN
Olá, candidato(a)!
Meu nome é Ana Alcalde, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo(a) para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-58871 - Banco de Talentos - Analista de Serviço ao Cliente - Itu
Detalhes: 

paixão é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.

Aqui no Grupo HEINEKEN, nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.

Nosso valor “respeito” é o caminho para um mundo mais aberto e inclusivo, independente da sua deficiência, raça, gênero, orientação sexual e religião.

VOCÊ é bem-vindx em TODAS as nossas posições! Venha fazer parte do nosso time de estrelas!

 

Missão do Cargo
Responsável pelo atendimento aos clientes, envolvendo Captação e processamento de Pedidos, Gerenciamento de ocorrências que bloqueiem o fluxo normal da Ordem (Pedido), atuando como interlocutor do Cliente com a Cia. Participar em projetos para melhoria no nível de serviço e entrega dos produtos Heineken Brasil.

Principais Atribuições
Captar e processar Pedidos de Venda, Bonificação, Trocas, Empréstimo, Exportação, etc, garantindo fluxos de logística reversa e alocação de ativos nas remessas e assegurando adequado atendimento logístico ao Cliente através das ferramentas adequadas com base nas melhores práticas de produtividade e níveis de qualidade, tempos e custo.
Garantir que a cadência de abastecimento de produtos esteja de acordo com a necessidade dos Clientes, seu mercado e capacidades de recebimento e que suas especificidades sejam atendidas (restrições de janelas, tipo de veículo, ect), sempre alinhando o fluxo com times Comercial, Transportes, Expedição e Planejamento, bem como áreas de Supply do Cliente.
Providenciar análises de dados (disponibilidade de produto, níveis de estoque, volumes planejados versus realizado por Cliente, etc.) para suporte à tomada de decisões.
Participar de projetos de melhoria no nível de serviço aos clientes. Garantir que Clientes não usuários de EDI (Eletronic Data Interchange) conheçam plenamente a ferramenta WEB Portal para que os pedidos sejam lançados corretamente e dentro dos prazos estabelecidos pela área de Serviços Logísticos.
Gerir o processo de Trocas de Produto Acabado, recebendo e controlando os Pedidos de Troca de Produto e acompanhando o processo até sua conclusão, passando por análises técnicas de procedência e faturamento do ressarcimento (respectivamente junto às áreas de Controle de Qualidade e oito Centros de Distribuição).

Formação Acadêmica
Ensino Superior completo em Engenharias, Administração de Empresas, Logística ou áreas relacionadas.

Idiomas
Inglês intermediário.

Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas. Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade.

Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?