Renata Magalhães
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Renata Magalhães, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-41670 - Supervisor de Televendas - Sacomã
Detalhes: Missão do Cargo

Responsável por Treinar, desenvolver, acompanhar e motivar a equipe de vendas a fim de atingir as metas estipuladas pela companhia.

Principais Atribuições

Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipe (até 20 consultores por supervisor), os mantendo motivados e preparados para superar seus resultados e buscar as metas diariamente.
Analisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontrada.
Acompanhar o processamento das ordens, buscando o maior percentual possível de faturamento (acima de 90%), evitando a perda por não faturamento ou devolução.
Aplicar feedback sempre que necessário, buscando sempre identificar a causa raiz e desenvolver o consultor.
Realizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento de cada consultor e identificar as oportunidades de melhoria, alinhando o respectivo plano de ação sempre que necessário.
Sinalizar à coordenação sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente ou CDA.
Sinalizar à coordenação sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros).
Garantir a aplicação de todos os procedimentos, valores e comportamentos da companhia, a fim de evitar quaisquer desvios operacionais ou fraudes, que venham a lesar a HEINEKEN e, respectivamente, seus clientes. Dever de sinalizar imediatamente a coordenação/gerência em caso de apontamentos ou alertas de fraude.

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação Social (Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações públicas), Logística, Direito e áreas relacionadas.

Idioma
Desejável Inglês Básico.

Requisitos
Pacote Office Avançado (Word, Excel e Power Point);
Conceito CRM (Customer Relashionship Management);
Técnicas de Vendas;
Conhecimento de indicadores de performance para perfil de vendas e atendimento ao cliente.
Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?
Clique para listar as tarefas