Maria Mollica
Merck
Olá, candidato(a)!
Meu nome é Maria Mollica, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  Merck.
Gostaríamos de convidá-lo(a) para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-59948 - Estágio em Farmácia, Química, Química Industrial e Engenharia Química
Detalhes: 

Programa de Estágio da Merck 2021 #alwayscurious

 

Curioso para mudar o futuro?

O mundo está mudando cada vez mais rápido e nós estamos buscando novas mentes curiosas para moldar o futuro inovador e inclusivo que queremos! Acreditamos que grandes avanços começam com curiosidade e têm no seu DNA a diversidade.

Ao se cadastrar nessa posição, você poderá ser avaliado(a) para atuar nas seguintes áreas Controle de Qualidade, Operações da Qualidade, Sistemas da Qualidade, Qualificação, Assuntos Regulatórios e Tecnologia Farmacêutica.

A área de Controle de Qualidade faz parte da Unidade da Qualidade e é responsável pelas análises físico-químicas e microbiológicas de todas as matérias-primas, granéis e produtos prontos fabricados no site e de terceiros importados; responsável pelas análises de material de embalagem, monitoramento ambiental, validações de processo e limpeza, estudos de estabilidade, desvios de produção, amostragem e documentação técnica analítica. A área de Operações da Qualidade é o segmento responsável pelo gerenciamento das atividades de Qualidade relacionadas a disponibilidade de produtos para venda; dentre essas está a atividade de Disposição de Lotes, onde a empresa deve desempenhar as atividades de reconciliação da documentação e liberação de lotes para o mercado. A área de Sistemas da Qualidade é aquela dentro da Unidade da Qualidade que cuida de todos os processos estratégicos para suportar a manutenção do Sistema da Qualidade Farmacêutico, de acordo com as Boas Práticas de Fabricação e os requerimentos regulatórios aplicáveis. Qualificação é a área da Qualidade que atesta que todos os equipamentos (de fábrica) e que todas as Utilidades (Sistemas de Ar Condicionado/Sistemas de Água Purificada & outros) cumprem os requisitos de GMP e os requisitos para os quais foram desenhados. A área de Assuntos Regulatórios é responsável pela regularização da empresa e dos produtos junto às Autoridades de Saúde e pelo desenvolvimento de estratégias regulatórias para a obtenção de novas autorizações marketing e atualizações pós-registro, como renovações, alterações, conformidade, solicitações e certificações nacionais e internacionais de licenciamento. Tecnologia Farmacêutica é a área que suporta o desenvolvimento/registro de novos produtos e a manutenção do portfolio existente; trata de assuntos farmacotécnico e analítico atendendo às regulamentações sanitárias e corporativa; trabalha de forma multidisciplinar e preza pela melhoria continua dos processos.

 

Objetivo do programa: Proporcionar aprendizado profissional a estudantes de nível superior, com o objetivo prepará-los para potenciais oportunidades de trabalho na Merck ou no mercado de trabalho. Criar um banco de talentos, atuais ou futuros, como uma fonte de recursos para a Merck.

Diversidade não é apenas lidar com gêneros, cores, orientações sexuais, idade distintas, características físicas e condições sociais, mas sim respeitar ideias, culturas e histórias de vida diferentes da sua. E uma visão plural, sem dúvida, vai nos ajudar a construir um mundo melhor: mais inclusivo, repleto de realizações pessoais, além de causar um impacto positivo na vida dos milhões de pacientes, parceiros e clientes da Merck.

 

Pré-requisitos:

  • Conclusão da Graduação (Bacharelado) em Dezembro/2022;
  • Cursos: Farmácia, Química, Química Industrial e/ou Engenharia Química.

 

Bolsa-Auxílio: R$ 1940,00

Benefícios: Plano de saúde e dental, Vale transporte e/ou fretado, Vale refeição e/ou Refeitório no local

Local de trabalho: Jacarepaguá - Rio de Janeiro

Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?