Ana Bernardo
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Ana Bernardo, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-25254 - Executivo Regional de Trade - Manaus
Detalhes: Executivo Regional de Trade

Missão do Cargo
Responsável por garantir a correta comunicação e execução das estratégias de trade marketing e eventos no CDA, bem como controlar o estoque do material de merchandising e os ativos de giro de comodatos clientes, de modo a maximizar o retorno dos investimentos. Responsável também por acompanhar a execução no ponto de venda (Fotografia de Sucesso).

Principais atribuições
 
• Garantir a correta comunicação das ações de mercado ao time do CDA, sendo responsável pelo desdobramento das estratégias até a equipe de vendas.
• Acompanhar a correta execução das ações de Trade Marketing através das visitas em rota, acompanhamentos e planilhas (tracking) reportando oportunidades de melhoria e contribuindo para o fortalecimento das marcas dentro do ponto de venda.
• Garantir a correta alocação dos materiais pesados (refrigeradores, chopeiras, jogos de mesa, etc.), seguindo os parâmetros e diretrizes definidas pelo Trade Marketing Corporativo.
• Atuar junto ao time do CDA para obter o retorno sobre o investimento em materiais pesados, atingindo as metas necessárias.
• Garantir a correta comunicação da ferramenta FDS (Fotografia de Sucesso), bem como sua correta execução no mercado, através da realização de rotas.
• Garantir o correto planejamento dos materiais leves (merchandising) e semiduráveis, promovendo uma distribuição equilibrada entre os diferentes canais.
• Controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising (leve, semiduráveis e pesados) para a equipe de vendas executar nos PDVs.
• Auxiliar a Equipe Comercial em negociações de mercado específicas que requeiram o uso de imagem das marcas, investimentos e patrocínios.
• Atuar na prospecção e atendimento de eventos patrocinados, garantindo a correta execução das estratégias propostas pelas marcas.
• Cumprir todo o procedimento exigido pelo programa de gestão das distribuidoras (PGD).
• Assegurar a validação mensal dos equipamentos investidos na sua base de clientes.
• Zelar pela preservação de excelente imagem de marca através de ações promocionais.

Formação Acadêmica         
• Superior Completo em Administração, Marketing e afins;
Idiomas
• Desejável inglês intermediário;
Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?
Clique para listar as tarefas