Karen Kihara
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Karen Kihara, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-32681 - New Business Ambassador - São Paulo
Detalhes: Missão do Cargo

Responsável por construção de marcas de cervejas craft nacionais e internacionais no canal de consumo imediato (On Premise) através da “caça” e conversão de pdvs foco, ações modelo de visibilidade, promoção e treinamento com o intuito de gerar valor de marca referência através de experiências de consumo que visam encantar, recrutar e fidelizar clientes e consumidores em bares, restaurantes, hotéis, empórios, padarias gourmet entre outros, de imagem, bem como os eventos com cervejas craft mais relevantes das cidades em que atua.

Principais Atribuições
 
Prospectar, negociar e positivar PDVs foco para cervejas craft de alta imagem no On Premise Premium com nossas marcas de cervejas segmentadas do portfólio HEINEKEN Brasil, desenvolvendo uma relação de confiança junto aos proprietários e suas brigadas. (25%);
Prospectar e captar oportunidades de eventos regionais que tenham conexão com as marcas especiais e craft do portfólio de cervejas da Heineken Brasil (25%);
Aplicar MPOS das marcas, assim como serviços, objetivando a melhor visibilidade/experiência de marca em cada PDV ou evento atendido de forma a servir como referencia na área geográfica que atua (5%);
Identificar junto ao trade, suas reais necessidades e oportunidades, desenvolvendo ações de valor, que permitam aos clientes perceber benefícios em sinergia à grade de ações de cada pdv, e ao mesmo tempo gerar visibilidade e volumes incrementais das marcas Craft. (10%);
Observar atentamente os passos da concorrência, buscando as melhores práticas no mercado que conduzem ao desempenho superior (Benchmarking), canalizando as informações para a área de marketing. (5%);
Fazer gestão do Budget da Cia em clientes regulares e eventos, bem como coordenar o briefing com agências, organização e acompanhamento das ações de acordo com a estratégia de aplicação das marcas, tais como logomarca, MPOP de ativação, de forma a potencializar os efeitos de visibilidade e experiência de marca perante consumidor. (10%);
Treinar, fidelizar e incentivar brigadas e proprietários dos PDV´s, bem como colaboradores HBR, buscando disseminar a cultura Craft como objetivo de recrutamento e desenvolvimento no consumo de cervejas especiais e craft (10%);
Reportar mensalmente os resultados referentes à performance de positivação, ativação e evolução de vendas por marca e embalagem, além de informações de budget utilizado por cliente, treinamentos de brigada e ações aplicados no mercado de forma consistente e dentro do prazo, ao superior imediato. (5%);
Utilizar as mídias sociais disponíveis para detectar formadores de opinião e eventos-chave para construção de marcas Premium, bem como reportar e potencializar os eventos capturados (5%).

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade.

Idioma
Desejável Inglês Intermediário.
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