Patricia Silva
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Patricia Silva, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-43617 - Analista de Televendas Sênior - São Paulo
Detalhes: Missão do Cargo

Elaborar e analisar os relatórios gerenciais relacionados aos resultados e produtividade da equipe de Vendas e Atendimento Comercial atuando em soluções e estratégias para superar resultados. Responsável pelas bases de clientes, padrão de atendimento, produtividade e analise de oportunidades em resultados de todo o NAV. Realiza o levantamento e análise de informações sobre os aspectos econômicos das vendas relacionado a efetividade de frente de trabalho, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa.

Principais Atribuições

Elaborar e analisar os relatórios gerenciais da equipe de Vendas: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, análise de tabulações e interface com CDA’s e revendas. 20%
Elaborar e analisar os relatórios gerenciais da equipe de Atendimento Comercial: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, tratativas das manifestações, nível de serviço, gerenciamento de TMA e filas. 10%
Criação de indicadores chave "KPI´s". Sintetiza as informações para o gerenciamento de resultado e performance para o gerenciamento das operações de atendimento e televendas. 10%
Identifica quais indicadores devem ser potencializados e melhorados e o que motiva e atrai a ação para melhorar os resultados, motivar e engajar as pessoas. 10%
Criação de relatório de efetividade de localização, horário e atuação específico por CDA. 10%
Análise de toda a curva de faturamento do NAV, com análise específica por regional, para melhor definição das estratégias de vendas. 10%
Melhorias na qualidade das informações de base de dados por meio do envolvimento dos CDA´s para melhorar a performance do televendas e base de dados HNK. 20%
Realizar reuniões de resultados com pessoas envolvidas na entrega de resultado e elaboração de planos de ação para multiplicar a informação e criar unidade das ações necessárias e comprometimento das equipes de vendas. 10%

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Administração, Matemática, Contabilidade, Engenharia, e áreas relacionadas.

Idiomas
Inglês é considerado um diferencial.

Requisitos

SAP e BW Hana
Pacote Office Avançado (Word, Excel, Access e Power Point)
Conceito CRM (Customer Relationship Management)
Conhecimento de indicadores de performance para perfil de vendas e atendimento ao cliente
Conhecimento de rotinas Comercias e Vendas;
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