Suelen Angelo
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Suelen Angelo, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-56682 - Banco de Talentos  Operador de Atendimento Comercial- São Paulo
Detalhes: 

Missão do Cargo Apoiar os CDA’s e Revendas no atendimento comercial dos clientes (PDV), através do contato ativo e receptivo de qualidade, seguindo políticas e regras de negócio da companhia.

Principais Atribuições

Realizar o atendimento aos clientes (PDV) com qualidade e eficácia, tratando assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, solicitação de informação ou serviço, ou ainda reclamação sobre algum atendimento ou pedido, por meio dos canais oficiais da CMV (Contato Ativo, Receptivo 4000-1122, e-mail, redes sociais, WhatsApp), de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos) (60%); Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para tratativa posterior, realizando a abertura de chamado interno quando necessário. Vale ressaltar que nos casos de venda, a validação dos dados do pedido e dados cadastrais é obrigatória (38%); Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente (1%); Sinalizar à supervisão sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros) (1%).

Formação Acadêmica Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Comunicação Social (Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações públicas), Logística, Direito e áreas relacionadas.

Idioma Desejável Inglês Básico Requisitos Pacote Office básico (Word, Excel e Power Point); Desejável Conhecimento em Conceito CRM (Customer Relashionship Management) Ótima redação e ortografia; Ótima comunicação verbal; Técnica de Vendas; Raciocínio lógico e matemático.

Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?