Jessica Lucatelli
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Jessica Lucatelli, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-39198 - Analista de Recursos Humanos Sênior PCD - São Paulo
Detalhes: Vaga Exclusiva para PCD (Pessoa com Deficiência)

Missão do Cargo

Conduzir parte dos processos da área de Desenvolvimento, tais como: Programas de Desenvolvimento Individuais, Performance Management, Succession Plan, Pesquisa de Clima Organizacional, Programas de Liderança locais e Global, a fim de prover as diretrizes para a operação Brasil, influenciando a organização a alcançar os seus objetivos de curto, médio e longo prazo.

Principais Atribuições

Programas de Desenvolvimento da Liderança
Gerir os programas de desenvolvimento de líderes desde a sua concepção (contato com Consultorias, alinhamentos com áreas internas, Compras e clientes internos) até a programação/acompanhamento das turmas;
Dar suporte às ações de Mentoring, coaching bem como oferecer suporte aos programas globais de desenvolvimento;
Analisar todas as ações dos planos, gerar indicadores e relatórios quando solicitados;
Acompanhar os status dos projetos em andamento, propor ações e participar das reuniões de acompanhamento e status local e global, em todos os níveis;
Elaborar, implementar e alinhar o plano de comunicação com os stakeholders envolvidos;
Responsável pela parte logística e comunicação com os HRBP´s e públicos finais.
Performance Management – Sistema de Gestão de Performance/ Avaliação de Desempenho
Dar suporte sistêmico aos formulários de Performance Management e apoiar os stakeholders durante o processo de Performance;
Realizar interfaces com o Global buscar solucionar eventuais gaps na condução do Ciclo de Performance;
Realizar os Quality Check dos formulários e estimular a adesão aos prazos e targets estabelecidos;
Suportar os HRBP’s nas reuniões de Calibração e apoiar mapeamento de sucessores;
Contribuir para a definição dos treinamentos e planos de comunicação de todas as etapas.
Succession Plan
Liderar o processo de acompanhamento das ações resultantes do Succession Planning;
Propor modelos de acompanhamento dos planos definidos e acompanhar a execução;
Fazer os links necessários com as demais áreas de POD (ex.: Recrutamento e Treinamento)
Pesquisa de Clima
Elaborar todas as fases da pesquisa (preparação, aplicação, comunicação para os diferentes públicos)
Propor Plano de Comunicação para Aplicação da Pesquisa e divulgação dos resultados.
Fornecer diretrizes corporativas para os HRBPs na construção dos planos de ação das áreas
Agregar e analisar os planos de ação das áreas e fazer proposta de ações comuns.
Propor modelo de construção e contribuir para o Plano Corporativo.
Propor modelo de acompanhamento dos planos de ação e fazer o devido acompanhamento.
Acompanhar os status do projeto em andamento, propor ações e participar das reuniões de acompanhamento e status local e global, em todos os níveis.
Controle de Budget da Área
Com suporte da área de Business control, acompanhar os lançamentos das requisições de compras, bem como notas fiscais.
Analisar periodicamente o budget da área e propor correções sempre que necessário.
Suporte em comunicação e aplicação da cultura Heineken
Com suporte da área de Comunicação interna, apoiar as ações de endomarketing voltadas para Desenvolvimento & Cultura.
Suporte da governança dos grupos de afinidades e demais iniciativas focadas na estratégia de inclusão e diversidade.
Membro do Comitê de Inclusão & Diversidade, apoiar a evolução dos grupos de afinidades na companhia.

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Psicologia, RH, Administração de Empresas e áreas relacionadas.

Idioma
Inglês Avançado.

Requisitos
Pacote Office Intermediário.
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