Debora Machado
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Debora Machado, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-45425 - Analista de Desenvolvimento Comercial Pleno - São Paulo
Detalhes: Missão do Cargo

Responsável pela implantação de novos projetos e modelos de negócio, visando assegurar as melhores práticas dentro das diretrizes organizacionais, processuais, de custos e orçamentárias e garantir implantação de projetos que sejam aderentes a realidade das operações e dentro dos objetivos da empresa.

Principais Atribuições

Implementar projetos comerciais seguindo metodologia de gestão de projetos, garantindo a entrega de acordo com o escopo, cronograma e orçamento definidos.
Atuar na implantação de novas operações com:
Prospecção e locação de sites adequados conforme o tipo e particularidades da operação;
Definição do escopo civil e lógico com apoio das respectivas áreas envolvidas no projeto;
Assuntos Regulatórios para o funcionamento da operação junto aos órgãos municipais e governamentais;
Elaboração e gestão dos contratos envolvidos na nova operação;
Treinamento e capacitação das pessoas contratadas para a nova operação;
Aquisição de todos os materiais, equipamentos e serviços inerentes a operação;
Garantir a execução das atividades definidas para o projeto e a comunicação assertiva com o time envolvido, identificando possíveis desvios e riscos envolvidos no projeto
Garantir que toda a estrutura e serviços necessários para realização e entrega do projeto sejam adquiridos seguindo as normas da empresa e de forma que atendam aos requisitos do negócio e prazos definidos no projeto
Ser o responsável na execução e atualização das ferramentas para a gestão dos projetos, das análises, das recomendações e das apresentações executivas.
Ser o responsável pela construção do status report dos projetos, contratando com o time prazo e atividades a serem executadas ao longo do projeto visando atingir a meta estabelecida para o projeto (status semanal das implementações).
Utilizar as ferramentas de trabalho em relação aos projetos comerciais, visando otimização e foco, para eliminar atividades que não agregam valor para o negócio.
Atualizar os principais indicadores dos projetos (KPIs), avaliando os resultados, atuando nos principais desvios e propondo planos de ação para garantir as entregas e os prazos.

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Engenharia, Finanças e áreas relacionadas.

Idiomas
Inglês Intermediário.

Requisitos
Conhecimento básico em malha de distribuição, rotinas comerciais e vendas;
Conhecimento avançado em análises financeiras e resultados;
Diferencial conhecimento avançado no mercado de bebidas (cerveja, refrigerantes, etc);
Conhecimento avançado no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e SAP;
Conhecimento avançado em metodologias de gestão de projetos, p. ex. PMI.
Desejável conhecimento em trade, marketing, pricing e canais de distribuição;
Conhecimento avançado em ferramentas gestão de projetos, p. ex. MS-Project.
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