Rafaella Sousa
Sistema Fiep
Olá, candidato(a)!
Meu nome é Rafaella Sousa, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  Sistema Fiep.
Gostaríamos de convidá-lo(a) para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-60900 - Banco de Currículos para Técnico de Ensino - Senai - Paraná
Detalhes: 

Venha para o Senai e contribua com a formação profissional!

O Serviço Nacional de Aprendizagem – Senai é responsável por promover a educação profissional em todos os níveis, atendendo às necessidades específicas dos trabalhadores e das empresas em diversos segmentos industriais. E você também pode fazer parte desse time!

 

Sua vivência prática e profissional podem fazer a diferença na capacitação de profissionais da indústria. Ao se tornar um técnico de ensino, você será responsável por preparar e aplicar aulas teóricas e práticas nas modalidades de formação técnica, aprendizagem, qualificação e aperfeiçoamento profissional em diversas áreas. Sua atuação ajudará os alunos que têm em comum o desejo de se preparar para grandes oportunidades.


Mas como será a contratação?

A contratação será por meio de um Contrato de Trabalho Intermitente, em que a frequência de atuação é por convocação, de acordo com a demandas dos cursos, sem jornada de horas fixas. Este modelo é ideal para os profissionais que desejam conciliar as aulas com outras atividades profissionais.

 

Na modalidade de contrato intermitente, o técnico terá um registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, com todos os direitos previstos na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, e sua remuneração mensal será de acordo com a carga horária trabalhada.

 

Estamos em busca de profissionais dedicados como você para a formação do nosso banco de talentos para técnicos de ensino. Ficou interessado? Preencha todas as etapas solicitadas e mantenha seu cadastro atualizado para que possamos avaliá-lo em futuras oportunidades.

 

Seja Senai e ajude a transformar o ensino profissional!

 

As futuras posições tabém se destinam a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?