Renata Magalhães
HEINEKEN
Olá, candidato!
Meu nome é Renata Magalhães, e faço parte da equipe de Recrutamento & Seleção  HEINEKEN.
Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-27116 - Analista Financeiro Sênior - São Paulo
Detalhes: Missão do Cargo

Apoiar / fazer parte do processo de tomada de decisão da função de Marketing, controlando e analisando o plano de investimentos e execução, rentabilidade das marcas e apoiando também quando necessário os projetos de inovações, impulsionou a agenda do CSP;
Ouvir e entender as necessidades do negócio, fornecendo insights financeiros, desafiando e apoiando a execução da estratégia para cada marca.

Principais Atribuições

Impulsionar o desempenho dos negócios nos ciclos de governança (fechamento do mês, planejamento, orçamento e previsão)
Realizar as atividades do processo de fechamento (ATL / BTL, Outras despesas fixas), incluindo provisões para garantir a precisão e no prazo de apresentação do mês.
Análise mensal de P & L da marca assegurando as regras corretas de alocação de custos por marca para todas as linhas de P & L
Foco na análise de receita com suporte do BC Commerce;
Foco na análise de COGS e Logística com suporte da BC Supply Chain;
Execute a análise mensal do ATL-BTL (dados reais versus plano);
Garantir dados consistentes (Brand P & L) carregados mensalmente na plataforma de BI e BPR;
Realizar reuniões mensais com os gerentes de marca para discutir os principais insights da análise de P & L (cascata, destaques e lowlights ...), riscos e oportunidades e concordar com o plano de ação dos gerentes de marca e os próximos passos;
Contribuir para a AP, SP e LE para ATL-BTL e Planos de Marca Comercial (elaborar mensagens-chave com gerentes de marca);
Inovação / Introdução de Novos Produtos (NPI);
Realizar / projetar cadeias de valor, modelos de NPV, modelos de cenários para refletir casos de negócios e alternativas que podem incluir novos produtos, alterações de embalagem, etc;
Desafiar as equipes de Comércio, Supply Chain e Marketing para melhorar a rentabilidade das marcas / SKUs através de novos materiais, embalagens, matérias-primas, etc;
Produtividade Gasto Comercial (CSP)
Co-piloto com gerentes de marca da produtividade de despesas comerciais para liberar recursos que proporcionam baixo crescimento e modelos de negócios desafiadores que proporcionam alto crescimento, a fim de acelerar o desempenho, os canais e os clientes;
Controle, Compliance e Gerenciamento de Riscos;
Garantir que a função Marketing segue as políticas e processos, garantindo a integridade dos registros contábeis e informações financeiras;
Garantir que os riscos para as funções de marketing sejam gerenciados ao longo do ano; propor ações de mitigação e riscos de bandeira para o gerente de marca, controlador de marketing e controlador estratégico.

Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo.

Idioma
Inglês Avançado / Fluente.

Requisitos
Conhecimento de planejamento financeiro e contabilidade;
Conhecimento de análise de marca e rentabilidade.
Quero me candidatar
O cadastro é simples e rápido! Vamos lá?
Clique para listar as tarefas